O ajudante Cléber David Pereira, de 26 anos, morreu após o caminhão onde estava, dirigido por Daniel Conceição de Jesus, de 46 anos, atropelar um cavalo e capotar na altura do km 301 da Rodovia Governador Mario Covas, BR-101, no inicio da manhã desta sexta-feira, no bairro Guaxindiba, em São Gonçalo. O acidente, com o caminhão placa LVD-7139, ocorreu no sentido Itaboraí da via, por volta das 6h. Cléber ficou preso nas ferragens e morreu no local. O motorista Daniel foi levado para o Hospital Geral de Itaboraí, e liberado com escoriações leves. Segundo o chefe de manutenção da firma Panamericana, proprietária do veículo, o caminhão tinha acabado de passar por revisão. Segundo testemunhas, na hora do acidente estava chovendo e o caminhão derrapou na pista, após colidir com o cavalo. O motorista perdeu o controle do veículo, saindo à direita da via em uma ribanceira. Em seguida, 300 metros após o ponto de impacto com o animal, o caminhão atingiu uma placa de publicidade e um poste, vindo a capotar. De acordo com a polícia, Daniel e Cléber provavelmente tentaram saltar do veículo ao perceberem que iriam bater no poste.
|
3 comentários:
Nós moradores de Aldeia da Prata precisamos de mais atenção da Prefeitura de Itaboraí e dos órgão responsáveis por transporte coletivo, nós sofremos com o descaso da Fagundes com a população. Lá só roda micro ônibus, a gratuidade não é aceita, e o intervalo entre os um carro e outro chega a (1)uma hora. Não temos uma passarela para atravessar a BR 101, e também as ruas por onde o nosso precário ônibus passa, não é asfaltada.
Nós moradores de Aldeia da Prata,eleitores, que pagamos nossos impostos, cidadãos, precisamos que nossos direitos sejam respeitados.
Precisamos de socorro!!!!!!!!!!!!
Prezado anonimo, gostaria que vc postasse mais detalhes. Vamos ajudar. O modelo é complicado mas vamos acertar.
Parabéns ao secretário pelo excelente blog!
Antonio Gomes Lacerda
Postar um comentário